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Seguro ou proteção?

O mercado de seguros é alvo de plena transformação. As inovações digitais buscam identificar e conhecer melhor os usuários, para as seguradoras promoverem soluções sob medida.

O que atualmente é conhecido como seguro, novas frentes já começam a evidenciar a “proteção” como premissa conceitual para os novos produtos.

O objetivo de um seguro contemporâneo é proteger as pessoas. Ele deve garantir aos seus clientes, proteção financeira diante de qualquer vulnerabilidade a riscos. Desta forma, suas reservas jamais serão ameaçadas, mesmo diante dos imprevistos. A nova frente de pensamento ideológico das seguradoras enxerga as novas soluções de forma muito mais atraente e pessoal. Veja abaixo como os produtos já têm apelos mais relevantes para os consumidores:

Seguro Saúde

Um plano de saúde não pode mais só vislumbrar o atendimento a possíveis doenças, mas sim, proporcionar a prevenção da saúde e de seus cuidados para garantir absoluta qualidade de vida aos seus beneficiários, independente de perfis como a idade e doenças crônicas, por exemplo. O seguro saúde deve proteger as pessoas sem comprometer os seus rendimentos mensais.

Seguro Auto

Ter um seguro auto não representa apenas a proteção de um bem material. Ele simboliza o respeito ao bem alheio também, seja de um automóvel ou de vidas envolvidas em acidentes. Essa proteção significa mais do que reembolsos de valores monetários, ela valoriza a preocupação com valores éticos: respeito ao próximo.

Seguro Vida e Acidentes Pessoais

Esses seguros vão além da preocupação de um mantenedor perante à sua família diante à sua falta. Eles buscam proteger o próprio beneficiário em momentos vulneráveis, onde a sua saúde e renda ficam comprometidas em curto, médio ou longo prazo.

Previdência Privada e Seguro Vida Resgatável

Essas soluções promovem uma renda digna às pessoas que lutaram a vida toda e podem planejar o futuro com mais qualidade e bem-estar, sem dependerem das ameaçadoras reformas da Previdência Social, que são intermináveis.

Seguro de Responsabilidade Civil

Executivos e profissionais liberais não podem arriscar suas carreiras ou empresas que comandam em momento algum. As incertezas políticas e econômicas tornam as rotinas administrativas e financeiras vulneráveis a toda sorte de acontecimentos e riscos. As carreiras construídas ao longo da vida não ficam em jogo diante de apenas um episódio malsucedido.

 

Tratam-se de bons exemplos que mudam a forma de como se enxergar um seguro no momento da contratação. A “proteção” é a palavra de ordem para que as surpresas não comprometam a construção de um patrimônio e coloquem em risco o que foi adquirido com muito esforço e suor.

A Ô Insurance Group adotou esse conceito em todos os seus seguros, promovendo uma leitura real da vida de todos os seus beneficiários e clientes, para desenhar soluções de proteção sob medida às suas necessidades presentes e, principalmente, futuras. Para tanto, conta com recursos digitais inovadores que promovem um estreitamento de relações entre todo o canal de seguros, vislumbrando o beneficiário como verdadeiro protagonista em todo o processo.

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